sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 2 - Tudo novo

Dormi a viagem inteira, acordei assustada com o avião pousando. Já estava de noite e as luzes da cidade estavam acessas, era lindo, dei um sorriso e o avião pousou. Desci, peguei minhas malas e respirei fundo.

- é, apartir de hoje é tudo novo. -falei pra mim mesma

Entrei no saguão do aeroporto e sai a procura da minha nova família. Logo encontrei um homem e uma mulher segurando uma plaquinha com meu nome. Eles aparentam ter a mesma idade que meus pais.

- oi, eu sou a (seu nome) - disse sorrindo
- olá querida, eu sou a Karen e ele o é o Josh, nós vamos ser seus novos pais - nós três sorrimos e nos abraçamos

Josh me ajudou com as malas e nós fomos até o carro. Não pude ver direito a cidade pelo fato de estar escuro, mas não vai me faltar oportunidades para isso.

- chegamos -disse Karen sorrindo

A casa era linda, bem estilo do Canadá mesmo, eu adorei.





Peguei minhas coisas no carro e Karen me levou até meu quarto. Ele era lindo, tinha uma cama de casal, era branco com lilás e estava todo decorado com cartazes de Boas Vindas. Eu sorria encantada.

- obrigada Karen eu amei -disse abraçando ela
- que bom que você gostou querida, e se quiser me chamar de mãe pode -nós rimos

Josh pediu pizza pois eu estava morrendo de fome. Comi dois pedaços e fui me deitar, me preparando para o dia de amanhã.

Justin on


Esse negócio de turnê está me deixando louco, eu já esto acostumado é claro, mas é muita coisa pra um garoto de 18 anos. É tanta coisa pra minha cabeça, reuniões com Scotter, shows, mas pelo menos tenho a Team Bieber pra me distrair, eles são os melhores. Hoje eu estou indo pra minha terra natal, vou ficar uns tempos de férias ainda bem. Entrei no ônibus e depois de duas horas chegamos em Stratford, a cidade onde estávamos não era tão longe. Desci do ônibus e entrei na casa de meus avós. Dei um beijo neles e fui dormir, estava exausto.

Acordei com o celular tocando, era Selena.

- o que essa garota quer comigo logo cedo -falei pra mim mesmo e atendi o telefone

Ligação on

- oi jubs, tudo bom meu amor?
- oi -falei seco e com sono
- ih que foi? ta de mal humor hoje é?
- você me liga essas horas e quer que eu esteja como?
- mas já são onze horas juju
- foda-se selena, eu trabalho ao contrário de você, e não me chama de juju
- nossa desculpa senhor estressado, só queria dizer que estou indo pro Canadá com você
- VOCÊ O QUE? - eu gritei
- estou indo pro Canadá com você
- eu entendi selena
- então porque perguntou? - "como ela pode ser tão idiota" pensei comigo
- nada selena, esquece. E que horas você chega?
- final da tarde, você vai me buscar?
- tenho que ir né, mas agora vou desligar
- ok meu amor, beijos
- tchau

Ligação of

Eu já gostei muito da Selena sim, mas ultimamente ela ta muito estranha. Só não termino com ela porque ela vai fazer um escândalo e todo aquele drama dela. Levantei da cama, fiz minha higiene pessoal, me troquei e fui dar uma volta. Precisava esfriar a cabeça.

Justin of

Acordei com o sol no meu rosto. Levantei da cama e sorri tentando acreditar que eu estava no Canadá. Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa, deixei meu cabelo solto mesmo a e fui tomar café.


Cheguei na cozinha e eles já estavam tomando café. Havia um menino junto, ele era loiro, forte, aparentava ser mais velho que eu e era lindo.

- bom dia -disse me sentando
- bom dia querida - disse Josh e Karen
- uou, não sabia que a gente tava abrigando uma gostosa em nossa casa
- obrigada -eu ri sem graça
- esse é o Luke nosso filho, ontem quando você chegou ele estava dormindo - disse Karen
- que pena que eu não pude te conhecer ontem hein gatinha - ele me secava dos pés a cabeça e não parava de olhar minhas pernas

Terminei de tomar café e sai. Luke veio atrás de mim e me segurou pelo braço.

- ei gata, espera, como é o seu nome?
- (seu nome)
- você é muito gostosa - ele disse ainda me segurando e chegando perto
- da pra você me soltar, ta machucando - ele me ignorou
- quantos anos você tem?
- 17 e me solta Luke, já disse que ta machucando - tentei tirar o braço mas não teve sucesso
- calma, porque a pressa gatinha?

Ele começou a chegar mais perto e eu tentava bater nele para sair dali.

- me solta Luke, você ta louco

Senti alguém me puxar e...

Continua...

Olá meninas, tudo bom? vocês estam gostando? espero que estejam. Comentem o que acharam, é importante saber a opinião de vocês. Eu quero pedir também que divulguem a ib pra que tenha mais leitores. Daqui uns dias começam minhas provas, e eu já vou começar a estudar, vou entrar com menos frequência no computador, mas não vou deixar de postar. Sempre que eu tiver um tempo e conseguir eu posto, só de segunda-feira que não vou poder. Beijos e comentem bastante. @smilesdrew



4 comentários:

  1. Olha eu colorindo aqui novamente! COM TUDO VAMOS DANÇAR OI OI OI (8) Cheguei no Canada e já tenho o Luke? O.o sou gatenha! Selena já vem atrapalhando o bagui e Justin tá cansado (vem ni mim nego) . Na boa eu amei os dois looks que você já colocou na fic *-* Estou adorando e estou ansiosa !! Beijo na bunda e até o cap 3 gata *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha fiel leitora dkapsdjaoijfoif luke é um galinha isso sim koaksdpkad selena sempre atrapalha né clg e justin é um gato daisdj uma das parte que eu mais amo dessa ib é na hora das roupas na boa kra jsjfsfjfsi logo logo posto o 3 capitulo

      Excluir
  2. que lindo véi *-* continuaaaaaaaa *---------------* ta ficando mto boa a historia, tipo... no primeiro dia o mino já fala q ela é gostosa, KKKKK mais ta super legal *o* sério (: vic aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwww vic você aqui que linda kdsojdioasjdojia ela tem o poder jdaidjoaidj obrigada

      Excluir